A Corte, ao contrário do que muita gente pensa, é muito mais do que apenas a abstinência do beijo ou do contato físico, ela nos dá a oportunidade de aprender a governar nossas emoções e liberá-las em total verdade, sem mentiras, manipulações ou qualquer outro sentimento ruim. Para aqueles que estão realmente radicalizando em Deus, esse padrão, o caminho excelente de Deus para os relacionamentos, revoluciona sua maneira de pensar e de se portar diante de Deus. Sua santidade se renova e você será canal de Deus na contramão do namoro.

Sabemos que o caminho da Corte por si só não pode garantir casamentos de sucesso e sem problema no mundo. Enquanto houver pecadores e crentes vazios de Deus, o diabo sempre encontrará uma maneira de estragar tudo. Todavia, acreditamos que a Corte é o caminho que poderá nos levar a uma abordagem mais segura e sábia do casamento. Ninguém se arrepende por escolher as portas estreitas e os caminhos apertados de Deus, porque eles lhe trarão vida e paz. Um dia você terá sua própria história de amor para contar. Você deve se lembrar dessa história não com remorso e lágrimas, mas sim de alegria. Não uma história de impaciência e egoísmo, mas de santidade e fé. Você só tem uma chance de viver. A Corte vai te ajudar a escrever uma nova história de amor, segundo o padrão da sua escolha.

Fonte: Igreja Videia Jundiaí

Comentários

Categorias: NamoroVídeo

Douglas Oliveira Rodrigues

Sou jovem, profissional de TI, sei aproximadamente 6 acordes de violão, cristão, adorador, e apaixonado pelo Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: