Você acredita hoje, então não negue amanhã

Você acredita hoje, então não negue amanhã

  • Daniel 10:10-13
  • Mateus 26:70-75

Não alimente seus medos, preocupações, ansiedades, deixe-os morrer de fome. A oração provoca uma blindagem em nossas emoções nos mantendo mais fortes para vencer os desafios. A oração nos faz discernir os céus que regem o ambiente no qual estamos vivendo.

Uma visão pode se perder. Pedro, logo após ter revelado quem era o Cristo, negou Jesus. Você pode ter tido uma visão a respeito de algo, e hoje essa visão ter sido perdida e estar gerando consequências negativas em sua vida. Todos nós carregamos uma visão a respeito do nosso livramento, porém, às vezes ela se perde por conta das circunstâncias.

Você pode ter recebido uma palavra de Deus a seu respeito, uma convicção que se tornou uma visão a respeito do seu futuro, mas, por causa de uma situação, de uma pessoa, ou mesmo de uma fatalidade, logo a promessa foi colocada de lado. O que precisa é ter uma visão clara a respeito das promessas que o Senhor tem para você. Construa uma visão do seu futuro.

A nação de Israel andou por uma visão durante muito tempo, mas, começou a negociar, a adorar outros deuses, a se corromper, e isso custou muito caro para eles. Cuidado para você não negar amanhã, o que está vendo hoje pela fé. Não é o visível que sustenta o invisível, mas o invisível que sustenta o visível, por isso, você precisa ver hoje no campo da fé o cumprimento dos decretos de Deus em sua vida.

Quando Pedro teve a visão a respeito de Cristo, havia algumas coisas a favor deles: estava próximo a Jesus; estava cercado de outras pessoas que criam como ele; não havia perigo ou perseguição eminente. Enfim, o ambiente é fundamental para sustentar uma visão.

Pedro ficou amargurado, essa é a consequência de negar amanhã o que você está vendo hoje. Tem muita gente amargurada por ter negado a visão que teve um dia a respeito da igreja, de Deus, da sua prosperidade, mas hoje Deus quer lhe dar uma visão que vai te sustentar.

“Não é o visível que sustenta o invisível, mas o invisível que sustenta o visível, por isso, você precisa ver hoje no campo da fé o cumprimento dos decretos de Deus em sua vida”

Fique na graça
Pr. Bruno

Comentários

Douglas Oliveira Rodrigues

Sou jovem, profissional de TI, sei aproximadamente 6 acordes de violão, cristão, adorador, e apaixonado pelo Senhor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: