• Isaías 54:16-17

Você já sofreu alguma injustiça? Você já passou por perseguições? Se sua resposta foi sim para essas perguntas, saiba que Deus só precisa de um motivo para agir na sua vida. Ele está no controle! Às vezes é preciso uma grande injustiça para a justiça de Deus vir. Às vezes é preciso vir uma perseguição para vir o livramento. Quer maior injustiça do que Cristo vir para Cruz e sofrer por nós.

O ferreiro forja armas para um fim, porém, logo depois, ele diz: Nenhum instrumento forjado contra ti terá êxito, ou seja, o ferreiro tem autorização para forjar armas com vários propósitos, mas suas armas não terão êxito contra os filhos de Deus, Ele está dizendo: podem até te condenar, podem te julgar, mas eu entrarei em juízo por você e te darei livramento.

Como filhos, fomos justificados na Cruz, que é a nossa conexão a presença do Pai. Não tem acusação ligada ao seu passado que possa te prejudicar, pois o seu passado não pode ser um limite para seu futuro. Existem pessoas forjando armas contra sua vida, que atuam no nível espiritual; pensamento, forjando armas contra sua vida, que atuam no nível espiritual; pensamento, fé, sonhos, palavra. Essas são os quatro elementos que movimentam sua vida.

O inimigo está utilizando palavra, porém o Senhor já condenou no tribunal celestial tudo que foi falado contra você para que nenhuma palavra que queira te condenar, te prender, te paralisar tenha força.

Deus só precisa de um motivo para agir em sua vida. Se há uma injustiça sendo feita contra você, se há uma ação espiritual armada contra você, se há um preço que não é seu para pagar, se há palavras de juízo contra você, saiba que já tem um grande motivo para Deus mover em sua vida.

“Quer maior justiça do que Cristo vir para cruz e sofrer por nós?”

Fique na graça!
Pr. Bruno

Comentários

Categorias: Devocional

Douglas Oliveira Rodrigues

Sou jovem, profissional de TI, sei aproximadamente 6 acordes de violão, cristão, adorador, e apaixonado pelo Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: