Você levantará um movimento

Você levantará um movimento

  • Malaquias 4:5-6

Todas as gerações, após a profecia de Malaquias, estão a espera de Elias. Claro que houve muita especulação a respeito do que isso representa, pois o fato de Elias não ter morrido, mas arrebatado aos céus, criou uma expectativa que ele voltaria para cumprir sua missão. Com um pouco de busca, descobrimos que se trata de uma unção que não se foi, mantendo um movimento que prepara a vinda do Messias.

João Batista, com esse mesmo espírito que atuava sobre Elias, preparou a mentalidade de um povo para celebrar a primeira vinda de Jesus. Porém, alguém desta geração receberá o mesmo movimento para preparar as pessoas para receberem o Messias.

Movimento é transbordar, agitar, extravasar, derramar, escorrer. O importante é entender que movimento é algo que parte dentro de você, é tornar visível e palpável o que é abstrato e invisível, o que é apenas sentimento. Movimento tem um sentido de direção, afastar-se de algo, movimento-me para um propósito normalmente aposto ao ponto que estou.

Aqui Elias já não representa uma pessoa, mas sim uma mentalidade. A chegada de Elias significa que o caminho está sendo preparado para o sobrenatural, por isso nossa geração será chamada movimento de Elias. Quando Elias atuou, foi estabelecido o sobrenatural, assim os profetas tinham a profecia, mas Elias representa a chegada, o movimento. Elias representa aqueles que têm coragem de externar o que está dentro dele.

Elias e Malaquias, veja a distância de um para o outro, mas a mesma expectativa. Aquele que remove os obstáculos do caminho de Yahweh. Sua missão é curar todos os conflitos familiares.

O movimento de Elias significa uma geração que prepara o caminho para o Messias. E como mudar a mentalidade de uma geração que foi obstruída, houve vários vazios, bloqueios nas gerações passadas? Elias levantou uma escola de profetas para perpetuar seu movimento. O sinal de Elias é a restauração da família e a quebra da maldição. Deus expressou seu coração e veio Jesus, o movimento de Deus na terra. O portal foi aberto e Jesus se moveu.

“O movimento de Elias significa uma geração que prepara o caminho para o Messias. E como mudar a mentalidade de uma geração que foi obstruída?

Fique na graça!!!
Pr. Bruno

Comentários

Douglas Oliveira Rodrigues

Sou jovem, profissional de TI, sei aproximadamente 6 acordes de violão, cristão, adorador, e apaixonado pelo Senhor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: