O Poder de olhar para Jesus

O Poder de olhar para Jesus

“E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito”. —2 Coríntios 3:18

Vamos falar sobre olhar para Jesus e estar ocupado com Cristo em vez de estar ocupado consigo mesmo. Mas qual é o valor de ver Jesus?
Como isso coloca dinheiro na sua conta bancária e comida na sua mesa? Como ajuda os seus filhos nos estudos? Os crentes que me fizeram essas perguntas acham que estão sendo pragmáticos, mas não percebem que milagres acontecem quando eles mantêm os olhos em Jesus. Veja o que aconteceu a um pescador chamado Pedro, um dos discípulos de Jesus, em Mateus 14:22-33. Quando o seu barco estava no meio de um lago, seria mais prático para ele como pescador experiente ficar no barco. A ciência diz que quando você entra na água, vai afundar!

Mantenha os olhos em Jesus. Embora possa parecer que isso não é prático, é a atitude mais poderosa a tomar, e Jesus fará com que você reine sobre cada tempestade da sua vida!
Você está num tempo de favor. Quando tudo parece estar dando errado, é hora de experimentar o favor de Deus. Apenas creia e desfrute.

Fique na graça.
Pr. Bruno

Comentários

Douglas Oliveira Rodrigues

Sou jovem, profissional de TI, sei aproximadamente 6 acordes de violão, cristão, adorador, e apaixonado pelo Senhor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: