Voce pode ser a semente para invalidar a sentenca

Voce pode ser a semente para invalidar a sentenca

  • Isaías 4: 2-3 

Uma autoridade na Terra só pode dar o último decreto se estiver em sintonia com a palavra de Deus, do contrário o Senhor muda decretos. Assim aconteceu nas histórias do livro de Daniel, onde o Rei já havia dado uma sentença irrevogável, inclusive selando com seu anel, mas o Senhor invalidou aquilo que era irrevogável.

Se você tem sobre sua vida algum decreto, seja qual for o anel que o selou, saiba que Deus quer te ensinar. Quando Israel estava no maior caos de sua história, o profeta deu a notícia do nascimento de um renovo, que não era o nascimento físico de uma pessoa especial apenas, mas o nascimento de uma solução para o momento de caos. O profeta faz questão de ensinar ao povo que um pacto que é feito por Deus nunca será esquecido. Existem alguns termos que estão ligados a palavra renovo de Yahweh que significa crescimento verdejante, rico produto da terra e também excelência e beleza.

Em Gênesis 12, Deus faz uma promessa a Abraão, que veio a se tornar uma grande árvore frondosa chamada Israel. A igreja é como essa árvore, sua vida é como essa árvore. Você não pode perder seus frutos (alimento), não pode perder suas folhas (cobertura, sombra), não pode perder seus galhos (conexão, oração) e não pode perder seu trono (sustentação, fé).

A partir da semente de Abraão, Deus disse que abençoaria toda a nação, assim como da sua semente, Deus abençoará a sua geração. Agora, cuidado com os convites que tem recebido dos Cains que estão dentro da igreja, pois eles sempre levarão os Abeus para os campos que eles dominam. Fuja do campo de Caim, você tem que trazê-los para o lugar onde domina. Tem pessoas que estão sangrando nos campos de Caim, mas o sangue do sacrifício resgata os perdidos. Caim recebeu uma marca muito feia, mesmo assim ninguém poderia matá-lo.

Se existe uma sentença de derrota sobre sua geração, ela pode ser invalidada. Creia, Deus pode invalidar um decreto e fazer de você como um renovo em meio ao caos.

“A partir da semente de Abraão, Deus disse que abençoaria toda a nação, assim como da sua semente, Deus abençoará a sua geração.

Pr. Bruno

Fiquem na graça!

Comentários

Douglas Oliveira Rodrigues

Sou jovem, profissional de TI, sei aproximadamente 6 acordes de violão, cristão, adorador, e apaixonado pelo Senhor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: