Sabedoria do Alto – Em Provérbios Cap. 6

Sabedoria do Alto – Em Provérbios Cap. 6

Pv 6.16-19 Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos.

Somos a família de Deus. Como todo bom Pai, Ele deseja que vivamos expressando amor uns para com os outros. Por isso, não caia na cilada do velho homem (que foi pregado na cruz). Seja verdadeiro e transparente, falando a verdade em amor. Não aja com segundas intenções contra seus irmãos, seja puro. Jamais fale algo para um irmão, a fim de difamar outro irmão, aprenda a tratar os problemas sem ferir a identidade.

Declaramos: Que pela graça de Cristo e pelo Amor do Pai, viveremos em amor uns para com os outros, cuidando afetuosamente uns dos outros e, ensinando uns aos outros em toda a sabedoria espiritual da Palavra de Deus.

Que neste dia, o Espírito Santo derrame luz em seu coração para ver… se há algo a ser tratado com seu irmão. Faça isto em amor, porque tal coisa agrada o coração de nosso Pai.

 

Pr. Gilberto Camilo

Comentários

Douglas Oliveira Rodrigues

Sou jovem, profissional de TI, sei aproximadamente 6 acordes de violão, cristão, adorador, e apaixonado pelo Senhor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: